sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[CAPÍTULO 6] ~ Filhos de Crucius e Annabelle !?!? Annabelle...


Jenny era realmente um anjo, em todos os sentidos. Era perfeita para ser um anjo. Ela era perfeita, com a aura pura. Eu não sabia como parar de ver a aura das pessoas, e depois entendi que não tinha como mesmo. Às vezes, quando Lipe fixava o olhar em alguma pessoa, e depois ele disse que estava lendo sua aura. Eu não sabia como ele “lia”, não encarava isso como uma leitura. Eu via, sentia.  Por exemplo, quando uma pessoa estava com raiva, eu sentia a raiva dela. Mas não demonstrava. Já Lipe, ele expressava o que você sentia. Somos opostos, acho que só nisso.
De repente, entrou uma mulher, alta, elegante, com a coluna ereta, e com uma pose de chefe. Ela era nossa superior, e rapidamente percebi pela expressão de Jenny, que saiu em direção a ela, e começou a falar, ela fez uma expressão de surpresa e de felicidade. Jenny nos chamou.
- Nice, esses são Felipe e Bruna. Filhos de Crucius e Annabelle.
- Ah, que honra conhecê-los. Mas lamento que seja nessas circunstâncias.
- O prazer é nosso – Lipe e eu falamos em coro – O que está para acontecer? – continuei –
- Os Grepees, eles tem o seu pai. O coração dele, pra ser mais exata. Sua alma vaga em algum lugar. Se o coração estiver na mão de vocês, seu pai pode voltar a viver, e governar como deve ser.
- E nossa mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário